Estrutura

O Curso de Redação Suzana Luz está presente desde 1992 ajudando jovens e adultos, de Cuiabá e região, a realizarem os seus sonhos.
Agora, com sede própria, oferece cursos de Redação, Interpretação e Exatas (Matemática, Química e Física) em diversos horários em salas amplas, bem mobiliadas e equipadas para seu melhor aproveitamento.
Atende jovens de todas as idades que queiram fazer o Enem, prestar vestibulares ou participar de Concursos Públicos.
A professora Suzana Luz, formada em Letras e em Direito, ambos pela UFMT, ministra cursos adequados à linguagem jurídica para instituições públicas ou público particular.
Com uma equipe especializada e treinada pela professora Suzana Luz, os alunos produzem seus textos semanalmente e os têm corrigidos na aula seguinte.
O Curso conta, também, com a modalidade de correção de redações ON-LINE, em que o aluno manda seu texto pelo site e o recebe corrigido por um valor muito acessível.
Os cursos estão sendo dados no modo híbrido, com o aluno escolhendo se quer fazer presencialmente ou, se não puder ou morar em outra cidade, fazendo ao vivo, por aplicativo.

Salas amplas, mobiliadas, com quadro de vidro e pincéis, ar condicionado, projetor, recepção e sanitários estão disponíveis para locação, conforme disponibilidade de horário. O agendamento pode ser feito diretamente pelo site.

Sempre em busca de parcerias, o Curso de Redação Suzana Luz, com seu material e metodologia aprovados ao longo de tantos anos de dedicação, está presente na cidade de Sorriso, com Rosemeyre Cerqueira, com a professora Welia Leão, em Sinop, Edna em Campo Novo do Parecis e a professora Clodoelma, em Chapada dos Guimarães.

Seja você também um parceiro em sua cidade.